Share it

segunda-feira, 21 de maio de 2012

A verdade sobre Xuxa








Xuxa já esteve melhor na mídia. Tendo abusado dos recursos estéticos para apresentar-se como rainha dos baixinhos descobriu um novo meio de reposicionar sua imagem agora que as rugas já lhe são indisfarçáveis num rosto que lembra máscara de carnaval.

A ex-modelo, que começou sua carreira como acompanhante de personalidades famosas e posando para revista de mulheres nuas, num tempo de ditadura militar e acentuada rigidez moral, colou sua figura na do rei do futebol Pelé.

Como chegou até a ele só os “books” de casas noturnas poderão revelar, mas o fato é que tendo chegado a Pelé e aparecido em capas de folhetins de celebridades – que vendiam então bem mais que hoje – como loirinha do rei, foi mais fácil aproximar-se de outro dos famosos, de quem se dizia recorrer a figuras femininas para dissimular publicamente sua homossexualidade: o piloto Airton Senna.

Morto o corredor e dispensado o jogador, dado a forte rejeição demonstrada pela classe média para quem se apresentava, ficou fácil para a garota, mediante o uso de gestual circense e completa alienação (e aí entra o seu talento) transformar-se num dos ícones da televisão brasileira para o público infantil, com incumbência de preparar toda uma geração para tornar-se telespectadora das novelas da Globo.

O papel nefasto representado pela agora conhecida “rainha dos baixinhos”, termo grotesco que ela mesma cunhou para referir-se a crianças, é parte expressiva da deseducação a que foi submetida a população infantil nas últimas décadas, transformada em consumidores precoces e aves de repetição dos slogans da emissora.

Não é possível entender o domínio ideológico da Rede Globo de Televisão sobre diferentes públicos sem entender como atuaram seus peões para manipular corações e mentes de diferentes idades. Xuxa foi uma falsa criança-adulta, forjada pela emissora para obter audiência a qualquer custo, mesmo que ao de imbecilizar milhões, expondo-os, dessa forma. a ação de aproveitadores do mundo real.

Não bastasse o veredicto dos fatos, Xuxa tem contra si um peça acusatória que prefere manter oculta aos olhos do grande público mesmo que ao preço de milhões de reais pagos ao seu detentor, o produtor de cinema Aníbal Massaine, apresentado a ela por Pelé quando a modelo tentava a carreira de atriz pornô. Trata-se do filme "amor estranho amor", de 1982, em que a apresentadora protagoniza cenas de sexo com um adolescente.

Por essa razão espanta que a secretária de direitos humanos da Presidência da República, Maria do Rosário, conceda status de exemplaridade a apresentadora Xuxa depois que essa, em novo golpe publicitário na mesma emissora que a erigiu como falso mito, tenha vindo a público declarar-se vítima de abuso sexual.

Se vem ao programa de maior audiência da TV para falar de abusos, apenas o faz para fazer parecer mais humana a face da emissora que a projetou, no intento de retirar o peso que recai sobre a empresa de haver ganhado bilhões de reais manipulando crianças e sobre ela mesma, Xuxa, de haver contribuído para a erotização de comportamentos infantis, isso sim contributo  maior que tudo à propagação de abusos contra a infância em nosso País.

Mas o que mais chama a atenção no caso das declarações de Xuxa é o fato de a apresentadora ter tomado a iniciativa de mostrar-se defensora dos pequeninos exatamente quando a ação que lhe move o produtor do filme para a exibição da película, retomada desde 2010 por motivos pecuniários,  estar prestes a ser julgada na cidade do Rio de Janeiro.     

64 comentários:

  1. Não me acho suficientemente capaz de fazer críticas morais a quem quer que seja,assim como não concedo a ninguém tal arbítrio.
    É muito ,infinitamente muito mais fácil apontar,julgar e condenaro outro do que consertar nossos próprios erros.
    E ,se por acaso, tivéssemos esse direito ,creio que muito mais iindecente e prejudicial às nossas "crianças" a indec~encia governamental que viveu-se nos tempos da Ditadura e a que se vive hoje com as "surubas" feitas com o dinheiro público,esse sim ,com donos ( o povo) que a ele não tem nenhum acesso a não ser por meio do ingênuo voto que não sabem dar,pq nunca lhes foi ensinado.
    Se parassem de pegar indivíduos para bode expiatório e ,de fato, se rebelassem contra essa podridão governamental a qual estamos expostos por anos e anos ,talvez fôssemos um País de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas eu me acho capaz de fazer críticas a certas formas de manipulação descarada como faz a Globo desde sempre. Eu já estava com 7 anos quando essa Xuxa começou na Globo e já tinha noção que se tratava de uma "periguete" namorada de jogador de futebol que saia nas capas da revista Manchete com roupas de destaque de carnaval com suas amigas Brunet e Evans e que o programa dela era de uma IDIOTICE absurda, totalmente voltado para criar crianças consumidoras. Se com 7 anos eu sabia, acho que qq pessoa alfabetizada poderia ter essa noção. O problema é que no nosso país o Governo prega o pão e circo. BIA E VINNI, para fazer suruba com nosso dinheiro o GOVERNO precisa do aliado 4o PODER que é a mídia para IDIOTIZAR e HIPNOTIZAR o público que ele não educa. Eu me acho CAPAZ de criticar essa gente toda pq essa receita é velha, muito velha, a do PÃO E CIRCO. HOje em dia atingiu o seu ÁPICE com o bolsa esmola e BBB. PArece que quando havia censura, o povo clamava por liberdade de expressão e agora que ta tudo liberado, todo mundo se esbalda promovendo baixaria por audiência e patrocínio. TERRA DE NINGUÉM e a XUXA e a GROBO deram o pontapé inicial para IDIOTIZAR a minha geração. SINTO MUITÍSSIMO.

      Excluir
  2. Luiz Muito bom o texto ,tens que divulgar, no que depender de mim .estou a disposição
    forte abraço
    rebec

    ResponderExcluir
  3. Texto muito bom, que traz verdades e constatações que a hipocrisia das pessoas e da maioria dos meios de comunicação finge não ver. Xuxa causou muito mal a gerações inteiras de crianças brasileiras, (des)preparando-as para serem massa de manobra e consumidores vorazes. Fazia tempo que eu aguardava para ler uma opinião assim tão sincera e contundente sobre a atuação dessa senhora e da sua empregadora, a famigerada Globo.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Que a xuxa era puta e que o airton sena era viado, todo mundo sabe... o que eu acho engraçado é essa palhaçada toda de mimimi fui molestada...

    se é que ela foi mesmo, deve ter adorado. essa ja nasceu com vocação pra puta...

    vsf, ja ta milionaria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E outra: Diz que tem problemas pra se relacionar.... agora pra querer subir às custas de jogador de futebol e ficar pelada ela conseguia né?

      Excluir
  5. Cara, a Xuxa é um lixo, o programa dela era um lixo, mas uma coisa é difícil entender: que fuzué é esse em torno do filme? Ora, era um filme de ficcção e ela tinha, na época, 16 anos. Não haveria sequer crime caso a coisa fosse real, pois a diferença entre os adolescentes era menor de 5 anos (ele tinha 12).

    ResponderExcluir
  6. otimo texto . a xuxa foi a incentivadora da pedofilia no brasil e as tvs abertas são manipuladas pelo governo que gastam milhoes nestas midias.

    ResponderExcluir
  7. Texto interessante, mas só duas observações, Luiz Cezar:

    a - O filme foi lançado em 1982, mas foi produzido em 1979, o que leva a concluir que a Xuxa tinha "apenas "16 anos à época, sabendo-se que ela nasceu em 1963;

    b - Não são cenas de sexo! Assista o filme. São cenas eróticas, são insinuações. Nada de pornografia. O que não exime de responsabilidade o DIRETOR, PRODUTOR e a parte da SOCIEDADE que alimenta economicamente este setor. Isto para não falar dos ATORES ADULTOS que fazem parte do elenco.

    Penso que há muita hipocrisia nesta história toda. Pra variar um pouco não é mesmo?! "E agora 'todos' querem apedrejar a adúltera."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh... entendo! Então, ela não tinha 19 e sim 16. Isso só prova que ela já tinha talento para a 'coisa' mesmo antes de atingir maioridade. E os pais dela? Por que autorizaram o filme? Provavelmente porque ela mesma os induziu, mostrando a eles que poderia ser uma porta abrindo caminhos ($$) para o futuro.

      Sim, sim... o filme não mostra cenas de sexo. Cena de sexo é somente quando há penetração, não é?! Realmente, prestando bem atenção ao filme, vemos que o mesmo fala sobre a plantação e cultivo de batatas no Afeganistão.

      Muitas mulheres famosas não se orgulham do que fizeram no passado (fotos nuas, filmes pornôs, testes do sofá e etc). A questão, não é ter feito o que fez, pois qualquer pessoa em início de carreira está sujeita. A 'questão é fazer questão' de posar sempre de santa imaculada. Simplesmente toque a vida adiante e deixe no passado o que pertence ao passado.

      Excluir
  8. Meu caro você sintetizou em poucas palavras uma das mais insalubres estratégias comerciais e marketing da história recente do BRASIL toda uma geração manipulada ajudando a classe C a permanecer em seu obscurantismo cultural intelectual e assim manter escravos cativos por mais uma geração a assistir as suas novelas e programas de baixo teor moral, cultural e intelectual em nome das horas mais caras do horário nobre, minha pergunta - onde esta o Estado ?

    ResponderExcluir
  9. Prezado Sr. Luiz Cesar, questiono o seguinte:

    O Ayrton Senna era homosexual? E se era, qual o problema?

    Quanto a Xuxa e ao filme:
    - Se é verdade que ela tinha 16 anos, que crime cometeu? Foi ela quem cometeu? O Sr. acha que o Estado cometeu algum crime?
    - E quem escreveu o texto, produziu o filme, os responsáveis pelos menores e todos os maiores de 18 anos envolvidos na produção, o que o Sr. falaria sobre isso?

    Quanto a manipulação da "Mídia", basta comparar toda a produção jornalistica histórica até os dias atuais e "vejamos" o que tem de podre nesse mundo "globalizado"; ou só nos Poderes Executivos, Legislativos e Judiciários podem haver alguma má fé, corrupção?

    Ainda que ela tenha cometido um crime por supostamente ter participado de um filme pornográfico, não poderia ter sofrido abuso antes e isso é irrelevante?

    Creio que a Xuxa ajudou muito mais do que possa ter prejudicado os filhos do Brasil em seus programas e quanto a "mídia"... Criticar a Xuxa pelo seu exemplo de vida é muita hipocrisia.

    Luís Flávio Medeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DISSE TUDO,foi muito claro,EXCELENTE EXPLICAÇÃO.

      Excluir
  10. Que a hipocrisia existe, isso é fato, ainda mais tratando-se de Rede Globo. Não gosto e nunca gostei da Xuxa, nem sequer discordo de grande parte do seu texto, mas me parece, senhor Luiz Cezar, que o senhor reproduz a mesma hipocrisia da sociedade e dos poderosos. Não importa ao senhor nem a ninguém a sexualidade do Ayrton ou se a Xuxa se vendeu ou não no início ou durante a carreira. O senhor deveria, sim, era ter mais respeito e humanidade antes de julgar o sofrimento de uma pessoa (mesmo sendo esta a Xuxa) ao relatar os abusos sofridos na infância.
    Vergonhoso de sua parte.

    ResponderExcluir
  11. O Sr Luiz Cezar não está julgando a Xuxa por ter feito filmes pornôs, ou não-pornôs, com adolescentes, ou adultos, ou o que quer que seja, o que ele está dizendo, é que como uma pessoa que fez tudo o que fez, vem agora na GLOBO, se posar de pobrezinha que sofreu abusos sexuais na infância? Será que ngm enxerga a manipulação da GLOBO??? Ninguém aqui está julgando a Xuxa por ela ter feito o que fez no início da carreira, isso é problema dela, o que não muda o fato de ela ser uma pessoa falsa e fingida, mas de qualquer forma, tem gente que acredita no sofrimento dela, ah por favor, ACORDA POVO!! É hipocrisia sim, ela vir fazer todo esse papel, se isso realmente fosse verdade, no mínimo ela deveria ficar quieta com o passado que tem, mas não ela vem fala o que fala, e a GLOBO faz aquele AUÊ, no Fantástico, no Jornal Nacional, ah por favor, tá na cara que tudo isso é um jogo, como que uma mulher em sã consciência, que não fosse ganhar nada pra isso, elegeria a XUXA como exemplaridade em direitos humanos? Mais uma vez repito não julgando o que ela fez ou deixou de fazer em seu início de carreira, mas conceder esse statatus à ela, diante de tudo que a globo fez após sua ´verdadeira´ declaração, não dá pra engolir!! Me espanta a alienação das pessoas que acreditam em tudo!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Eu também achei uma apelação o fusuê que a Globo fez em torno disso. Ontem no Fantástico, com a notícia de que a declaração da XUXA incentivou milhares de pessoas a também denunciarem o fato de terem sido abusadas em pensei: Que bom, pelo menos para isso esta servindo, vejo isso de uma forma positiva... sem duvida.. Infelizmente sou obrigada a admitir que no momento é melhor essa palhaçada toda do que nada ...se uma pessoa apenas se sentiu encorajada a fazer a denuncia, mesmo que incentivada da forma errada já valeu a a pena. O que deveria nos preucupar é sim o fato de precizar-mos de uma "celebridade" para incentivar o povo a tomar certas atitudes. Triste demais ver que a Mídia tomou para si a responsabilidade de lidar com diversos problemas que não lhe cabem e ai faz da forma que achar melhor.Forma essa que na maioria das vezes manipula a verdade e mostra o que não é real....Porém, onde estão os orgãos responsáveis? Os que realemente deveriam incentivar as pessoas vitímas de abuso a denunciar seus agressores???como a educação tem lidado com esse problemas?? Enquanto a sociedade se omitir diante de suas responsabilidades para com nossas crianças e adolescentes a Midía vai continuar tomando para si essa responsabilidade.

    ResponderExcluir
  14. Murillo S. Costa28 de maio de 2012 18:03

    - Quando uma pessoa de direita não gosta de armas, não as compra; quando uma pessoa de esquerda não gosta das armas, proíbe que você as possua.

    - Quando uma pessoa de direita é vegetariana, não come carne; quando uma pessoa de esquerda é vegetariana, faz campanha contra os produtos à base de proteínas animais.

    - Quando uma pessoa de direita é homossexual, vive tranquilamente a sua vida como tal; quando uma pessoa de esquerda é homossexual, faz um movimento com alarde para que todos também se tornem homossexuais e os respeitem.

    - Quando uma pessoa de direita é prejudicada no trabalho, reflete
    sobre a forma de sair dessa situação e age em conformidade; quando uma pessoa de esquerda é prejudicada no trabalho, levanta uma queixa contra a discriminação de que foi alvo e vai à Justiça do Trabalho pedir indenização por dano moral (e o pior:,,,,,, ganha!).

    - Quando uma pessoa de direita é ateu, não vai à igreja, nem à
    sinagoga e nem à mesquita ; quando uma pessoa de esquerda é ateu, quer que nenhuma alusão a Deus ou a uma religião seja feita na esfera pública, exceto para o Islã (com medo de retaliações provavelmente).

    - Quando uma pessoa de direita, mesmo sem dinheiro disponível, tem necessidade de cuidados médicos, vai ver o seu médico e, a seguir, compra os medicamentos receitados; quando uma pessoa de esquerda tem necessidade de cuidados médicos, recorre à solidariedade nacional ou ao Sírio Libanês para tratar.

    - Quando a economia vai mal, a pessoa de direita diz que é necessário arregaçar as mangas e trabalhar mais; quando a economia vai mal, a pessoa de esquerda diz que os sacanas dos empresários, proprietários, etc... são os responsáveis e punem o país.

    - Quando uma pessoa de direita não gosta de um canal de televisão ou de um personagem, desliga a televisão ou assiste outro canal; quando uma pessoa de esquerda não gosta de um canal ou personagem de tv, escreve essas sandices.

    Ao ler (em email), não tive a menor dúvida que este imbecil é petista. Vir ao blog confirmou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa Murillo!!!
      anônimo que não sou:
      José Lopes - Osasco

      Excluir
    2. Prezado Murilo Costa. Fiquei em dúvida se você se considera uma pessoa de direita ou de esquerda, pois você não foi tão passivo como descreve sejam as pessoas de direita, (segundo o seu conceito, que nem concordo). Ao contrário, depois dessa retórica que enxerga as pessoas com apenas duas concepções, você conclui que o autor é de esquerda, imbecil e petista. Em qual tipo de pessoa você se inclui? Em que mundo de duas escolhas você habita? Um bom e justo que é o que você escolhe viver, e, outro infernal, mau, contagioso, pobre, que pensa, protesta, escreve, chora e reflete, discorda daquilo que não deseja ouvir? Você está defasado meu rapaz, ou seja, lá que idade possua. Desde criança aprendi a conviver com o contraditório e duas frases permanecem na década dos meus sessenta e três anos: Se souberes ler, escutar, compreender, ouvir, refletir; tirarás proveito mesmo do que não concordes, não tenhas razões para apreciar. A segunda, presta-se a quem dialoga, comenta, discorda, concorda total ou parcialmente, se posiciona etc. Faz parte do que uma escritora, Evelyn Beatrice Hall, baseada no livro de Voltaire "Ensaios sobre a Tolerância" escreveu em seu livro "Amigos de Voltaire" e que teria sido cunhada como dele: "Não concordo com o que dizes, mas defenderei até a morte teu direito de dizê-lo". Como vês meu caro, pensar, refletir, ver a realidade sob outros ângulos, não aloca ninguém como de direita ou de esquerda. Acrescenta visões ao nosso mundo e ao nosso intelecto. Quanto ao artigo, gostei dos questionamentos que este suscita, e, à época que meus filhos eram crianças, procurei ofertar-lhes outro conteúdo de diversão que não fosse aquele modelo hipnótico e vazio que o Show da Xuxa apresentava através da Globo juntamente com desenhos e enlatados. Pessoalmente buscaria outro exemplo de pessoa para uma campanha importante como essa. Contudo não lhe negarei o alcance e a imensa capacidade de ser veículo de grande penetração, no mais importante propósito que é alertar e educar as pessoas contra o assédio sexual a menores. Na verdade apenas o depoimento de Xuxa ao Fantástico da Globo, já proporcionou um impacto positivo sobre essa questão. Ela é ídolo, e ícone de uma época junto às crianças e hoje aos mais jovens; porém o artigo acima trata de muito mais aspectos que deveremos levar em consideração se desejarmos evoluir como cidadãos.
      Waldir Pedrosa Amorim

      Excluir
    3. Ponderado e nada superficial! Desculpe --poderia me recomendar livros de relevância como esse sobre Tolerância? (Eu apenas gostaria de poder argumentar com tal propriedade! Muito bem mesmo...)

      Excluir
    4. Well done sr.Waldir

      Excluir
  15. Murillo S. Costa, vc também não deveria se considerar tão inteligente. Pois a forma como você generaliza os de "direita" ou "esquerda" é no mínimo preconceituosa e irresponsável. Facilmente podemos perceber que você não é uma pessoa das mais bem informadas.

    ResponderExcluir
  16. parabens murillo vc sintetizou bem o que eu acho deste pessoal de esquerda que vivem nesta ''cachoeira '' de corrupção!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. concordo com partes.
    a Xuxa e todos os demais da Globo e de todas emissoras, que vendem ideologia e tempo para propagandas, são contratados para essa manipulação - até aí há consenso.
    mas, ir além disso... afirmar que ela tenha inventado o estupro é um pouco demais!
    isso tem que ser sentido um pouco da perspectiva da mulher, da perspectiva feminina... daí discordo de voce!
    acabo concordando que aquilo que causaria problemas para ela anos atras, hoje não exigiria esse tipo de atitude dela - no caso, o tal filme!

    ResponderExcluir
  18. é impressionante como continuamos calando a voz das vítimas de abuso... entender pq agora q ela trouxe isso a tona??? pela repercussao fica claro de entender o pq q ela nao tinha falado até então. lutamos hipocritamente contra toda forma de abuso qndo negamos o direito de voz às vítimas, sejam elas quem forem.

    Eylla Kamylle -Aracaju-SE

    ResponderExcluir
  19. Não gosto e nem desgosto da Xuxa e não faz a menor diferença como ela chegou onde chegou. Incomoda receber uma bobagem desta por e-mail. Você deve ser um frustado, invejoso, inseguro e tantos os "ins" possíveis.
    Tanta corrupção e roubalheira que poderia ser denunciada, exposta à população e voce preocupando com fofocas baratas. Cada um cuide de sua vida.
    Não te conhecia até a hora que recebi esta banalidade por e-mail. Tenho mais coisa que fazer a me preocupar com a moral da Xuxa. Pelo menos ela promove ações sociais para ajudar pessoas carentes. E você o que doa? Vá para o inferno e que o Diabo te acolha. Isabel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc deve ser uma puta igual a xuxa né?!

      Excluir
  20. Olha, não sou ninguém para julgar, primeiro porque sou ser humano tal como a Xuxa o é e, evidentemente, tenho defeitos e falho muitas vezes. Além disso, nem de longe tenho conhecimento dos fatos o bastante para julgá-la ou quem quer que seja. (Resumindo, só Deus poderia fazê-lo!) **PORÉM**, devo dizer que a entrevista me soou duvidosa e incoerente, dados alguns "trabalhos" feitos por ela, a exemplo do tal filme. E, convenhamos:

    http://2.bp.blogspot.com/-t_B1rYf_kFY/TsV1Pli_MAI/AAAAAAAAD0w/k3tkRQ3ciRA/s1600/carnaval+dos+baixinhos.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/_Z3846GKFC-k/S3X43AidarI/AAAAAAAAFAY/vebrVuvw6Ok/s1600-h/carnaval.clubedacrian%C3%A7a.jpg

    Não se pode afirmar que ela mentiu, porém é preciso mais que a histórias comoventes e "obras de caridade" para inspirar confiança. Se ela cometeu erros no passado e se arrepende, pois que venha a público esclarecer e demonstrar tal arrependimento. Que Deus me perdoe se eu estiver errada, mas posar de vítima não me parece convincente: nesse mundo é tanta falsidade, segundas intenções e tanto blá, blá, blá... A gente não desacredita de tudo porque tem esperança no Bem, mas também não dá pra engolir tudo o que ouve... Só Deus mesmo pra saber a verdade...

    ResponderExcluir
  21. ser estuprada por 3 pessoas diferentes ou e' muita falta de sorte ou ela gostava dessas praticas; ela devia ser uma piriguetinha que andava de shortinho curtinho e bundinha de fora.

    ResponderExcluir
  22. Galera...

    relaxem e façam suas partes para o bem da humanidade...

    De nada adianta essa papagaiação toda!

    Garanto que a maioria aqui não despende parte de seu patrimônio ou de seu tempo para colaborar com o desenvolvimento do planeta!! Mas se sentem cheios de razão para ficar dando discursinho hipócrita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc também não deve doar a sua PROPRIEDADE PRIVADA pra crianças de Rua morarem né?! quem é o hipócrita mesmo???

      Excluir
    2. e outra, vc não paga as contas de ninguém aqui! quem é vc pra mandar os outros fazer alguma coisa, seu otário?! falso-moralista do caralho!

      Excluir
  23. Este fuzuê todo em torno da Xuxa só mostra que, quando é pra falar mal da "Grôbo", os esquerdistas se mostram mais carolas e preconceituosos do que o mais conservador dos direitistas. O discurso é o mesmo.

    E nos comentários, mais do mesmo: o discurso de que todo estupro é "culpa da mulher", culpa da roupa que usa, etc. Que as feministas esquerdistas não leiam isso.

    No mais, o texto é uma pérola de desinformação, tendencioso e pior que qualquer noticiário da Globo. Erra na cronologia dos fatos e faz afirmações levianas passíveis de processo. A sorte do autor do blog é que essa pagininha jamais chegará aos olhos da Xuxa, Pelé ou de seus advogados, e todos eles têm mais o que fazer. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa ver se entendi... vc é de direita mas defende uma mulher que criou a lei da palmada e um cara que renegou o próprio filho?! troll é foda mesmo viu¬¬".

      Excluir
  24. Só para complementar: essa da foto é a Vera Fischer. Quem viu o filme, sabe. Prezado blogueiro, com tantos erros, não creio que tenhas autoridade moral para criticar qualquer "manipulação" de fatos na mídia...

    ResponderExcluir
  25. Gostei do comentário de Aline!Naquela entrevista houve estranheza além de incoerência,firmeza...Estava esperando esta discussão...Ninguém aguenta fazer de conta que....E lembro a simbologia dos sepulcros caiados-podre por dentro e arrumado por fora...Este é o perfil dos mentirosos,simuladores,manipuladores e icoerentes da nossa contemporaneidade.Continuem a discutir,isto é bom e significa que não somos palermas diante desta TV.

    ResponderExcluir
  26. A XUXA AINDA É LINDA.SE ELA QUISER EU CASO COM ELA!XUXA EU TE AMO!

    ResponderExcluir
  27. Excelente texto, meu xará. Completo ainda com uma só frase. Depois de tudo o que ela fez e disse, parece que quer mesmo é POSAR DE VIRGEM NA FRENTE DO MOTEL. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. a xuxa viu a coisa preta quando namorou o pele'para estar na midia!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  29. Sera que essa senhora não pensa na filha.
    envelhecer é uma arte. e ela esta enfiando os pes
    pelas mãos. Ficou 40anos pra contar uma historia
    quando na verdade poderia ter feito muito antes
    se fosse pra ajudaras "criancinhas" que lhe deu seu imperio.
    Xuxa acorda!!!Eu tambem fui estrupada, mas não tanto tempo e fui logo procurar ajuda.
    Voce não passa de uma ridicula! E teu dinheiro não vai comprar muita coisa que vc vai precisar. Alias tua filha que vc não deixou avo paterna ver quando nasceu hoje ela vive na casa dela.
    RIDICULA!!!

    ResponderExcluir
  30. Diniz
    Em dependente do ela já fés no passado, eu como um fá desde muito tempo, o admiro por ser boa em tudo o que faz;
    E to paraver mulher bonita tanto que nem Ela .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xuxa é a maior falsa mÔ puta e fica dando uma de boa moça meu colrga me monstrou uma mulher dando o cú e disse que era ele no video pra um negão eu nao acreditei muito como assim a rainha dos baixinhos nossa em essa ai e das brabas ate que parecia com ela usava jaquetinha igual ela e é ela mesmo

      Excluir
  31. O dificil é ver a loira fazer-se de vítima das circunstancias e chorar na TV. Que ela tenha sido o que foi, o problema não é meu nem seu, é dela...Porem, vir na TV e publicamente dizer que o povo brasileiro tem que ter paciencia e não fazer protestos e depois chorar porque sua vida caminhou deste ou daquele jeito, aí é hipocrisia demais.l

    ResponderExcluir
  32. Nas gravãções do filme, " Fuscão Preto", o ator cantor Almir Rogerio, comeu a xuxa várias vezes. Na epoca, ela não era tão famosa o que tornou mais fácil que o assunto viesse a tona...Pode escrever ai, a xuxa metia com quem sentisse tesão, a safada, agora, fica chorando fazendo-se de vitima estuprada..A filha dela, coitada, vira e mexe , vai ouvir putarias a respeito da mãe.

    ResponderExcluir
  33. 1° A GLOBO ditadura Vandalista da comunicação, leviana ardilosa e racista inimiga do povo brasileiro. No Brasil os judeus monopolizam a TV discriminam e humilham as mulheres negras?A MeGaLOBO RACISMO? A violência do preconceito racial no Brasil personagem(Uma negra boçal degradada pedinte com imagem horrenda destorcida é a Adelaide http://globotv.zorra-total/v/adelaide-e-briti-pedem-dinheiro-no-metro/, do Programa Zorra Total, TV Globo do ator Rodrigo Sant’Anna? Ele para a Globo e aos judeus é engraçado, mas é desgraça para nós negros afros indígenas descendentes, se nossas crianças não tivessem sendo chamadas de Adelaidinha ou filha, neta e sobrinha da ADELAIDE no pior dos sentidos, é BULLIYING infeliz e cruel criado nos laboratórios racistas do PROJAC (abrev. de Projeto Jacarepaguá da Central Globo de Produção) da Rede Globo é dominado por judeus diretores,produtores e apresentadores ( OBS. alem destes judeus e judias citados existem centenas de outros e mais de 200 atores, atrizes, comediantes, artistas e apresentadores judeus e judias e milhares de empregados e colaboradores da " Rede Globo Judaica Midiática Brasileira" )como Arnaldo Jabor,Carlos Sanderberg,Luciano Huck, Jairo Bouer,Luis Erlanger,Marcos Losekann,Marcius Melhem e Leandro Hassum,Vladimir Brichta,Tiago Leifert, Pedro Bial,William Waack,William Bonner & Fatima Bernardes,Ernesto Paglial & Sandra Annenberg, Pedro Doria & Leila Sterenberg, Mateus Solano& Paula Braun,Mônica Waldvogel,Renata Malkes,Sandra Passarinho,Amora Mautner, Lillian W. Fibe,Esther Jablonski,Glenda Kozlowski, Leila Neubarth,Beatriz Thielmann,Gilberto Braga,Wolf Maya,Mário Cohen,Ricardo Waddington,Max Gerinder ,Maurício Kubrusly,Mauro Molchansky,Maurício Sirotsky,Marcelo Rosenbaum,Michel Bercovitch,Fábio Steinberg,Carlos de Lannoy,Roberto Kovalick,Guilherme Weber,Caio Blinder,Daniel Filho,Gilberto Braga,Walcyr Carrasco,Carlos H. Schroder e o poderoso Ali Kamel diretor chefe responsável e autor do livro Best seller o manual segregador (A Bíblia do racismo,que irônico tem por titulo NÃO SOMOS RACISTA baseado e num monte de inverdades e teses racistas contra os negros afrodescendentes brasileiros) E por Maurício Sherman Nisenbaum (que Grande Otelo, Jamelão e Luis Carlos da Vila chamavam o de racista porque este e o Judeu sionista racista Adolfo Block dono Manchete discriminavam os negros)responsável dirige o humorístico Zorra Total Foi dono da criação de programas e dos programas infantis apresentados por Xuxa(Luciano Szafir)e Angélica(Luciano Hulk) ambas tendo seus filhos com judeus,apresentadoras descobertas e lançadas por ele no seu pré-conceitos de padrão de beleza e qualidade da Manchete TV dominada por judeus sionistas,este BULLIYING NEGLIGENTE PERVERSO da Globo,

    ResponderExcluir
  34. 2°A GLOBO BULLIYING NEGLIGENTE PERVERSO da Globo, que nem ADOLF HITLER fez aos judeus mas os judeu sionistas da TV GLOBO faz para a população negra afrodescendente brasileira isto ocorre em todo lugar do Brasil para nós não tem graça, esta desgraça de Humor racista criminoso, que humilha crianças é desumano para qualquer sexo, cor, raça, religião, nacionalidade etc. o pior de tudo esta degradação racista constrangedora cruel é patrocinada e apoiada por o Sr Ali KAMEL fascista sionista (marido da judia Patrícia Kogut jornalista do GLOBO que liderou dezenas de judeus artistas intelectuais e empresários dos 113 nomes(Manifesto Contra as contra raciais) defendida pela radical advogada Procuradora judia Roberta Kaufmann do DEM e PSDB e o Senador Demóstenes Torres que foi cassado por corrupção)TV Globo esta mesma que fez anuncio constante do programa (27ª C.E. arrecada mais de R$ 10,milhões reais de CENTARROS para esmola da farsa e iludir enganando escondendo a divida ao BNDES de mais de 3 bilhões dólares dinheiro publico do Brasil ) que tem com o título ‘A Esperança é o que nos Move’, show do “Criança Esperança”de 2012 celebrará a formação da identidade brasileira a partir da mistura de diferentes etnias) e comete o Genocídio racista imoral contra a maior parte do povo brasileiro é lamentável que os judeus se divirtam com humor e debochem do verdadeiro holocausto afro-indigena brasileiro o Judeu Sergio Groisman em seu Programa Altas Horas e assim no Programa Encontro com a judia Fátima Bernardes riem e se divertem.(A atriz judia Samantha Schmütz em papel de criança um estereótipo desleal e cruel se amedronta diante aquela mulher extremamente feia) para nós negros afros brasileiros a Rede GLOBO promove incentiva preconceitos raciais que humilha e choca o povo brasileiro.Organização Negra Nacional Quilombo ONNQ 20/11/1970 – REQBRA Revolução Quilombolivariana do Brasil - quilombonnq@bol.com.br

    ResponderExcluir
  35. Michael Carvalho Silva25 de dezembro de 2013 01:50

    Xuxa sempre foi falsa, hipócrita e oportunista e agora quer se fazer de santinha para tentar (em vão) enganar os outros. Tive inclusive o desprazer de ter estudado com uma das ex-paquitas dela, a Cátia Paganote, naquela merda de escola vagabunda que era o Colégio Eduardo Guimarães no Rio De Janeiro onde ninguém prestava e garanto que aqueles foram de longe os piores momentos da minha vida. Ainda bem que tudo aquilo acabou de uma vez por todas.

    ResponderExcluir
  36. Michael Carvalho Silva8 de fevereiro de 2014 21:07

    As mulheres em geral são cretinas, estúpidas e ordinárias. Elas são tão cínicas, sujas, dissimuladas e maquiavélicas e o pior de tudo é que sempre culpam os homens pelos seus próprios erros, crimes e sujeiras. A mulher sempre foi a maior responsável pela desgraça da humanidade desde a criação do mundo tanto que existe um velho provérbio italiano que diz que tudo vem de Deus, menos a mulher.

    ResponderExcluir
  37. Michael Carvalho Silva17 de março de 2014 17:25

    Os peixes morrem pelo estômago e as mulheres morrem pela língua, principalmente as mulheres brasileiras que não sabem calar a boca e muito menos fechar as pernas. Xuxa e suas "Belas" Paquitas, em especial a infame, vulgar e famigerada Cátia Paganote que eu infelizmente tive a desgraça e e o desprazer absoluto de conhecer pessoalmente há vários anos atrás, são um excelente e incontestável exemplo dessa triste e lamentável realidade.

    ResponderExcluir
  38. Michael Carvalho Silva17 de março de 2014 17:59

    As mulheres vulgares e usadas me enojam profundamente, em especial as mulheres do estado do Rio De Janeiro que são de longe as piores e as mais promíscuas do Brasil e do mundo inteiro também.

    ResponderExcluir
  39. Michael Carvalho Silva17 de março de 2014 18:51

    Qualquer mulher que se atreva a me tratar mal ou a me faltar com o respeito eu chamo e taxo de puta, de vagabunda não importa quem elas sejam. E jamais às perdôo e às desculpo se fizerem isso comigo. Sou perfeitamente capaz de perdoar um homem, mas uma mulher nunca, jamais. Elas não merecem a menor compaixão e também não são dignas de pena nem um pouco. Eu penso sinceramente que a perversidade típica do sexo feminino deve ser punida com mais perversidade ainda, até mesmo com a violência e a morte se for preciso. As mulheres de hoje em dia merecem todo o ódio, o abuso e a violência que ela recebem, sobretudo por terem se tornado arrogantes, prepotentes, egoístas vulgares e por não se darem mais ao devido respeito além de não se porem mais no seu próprio lugar como as mulheres de antigamente tão sabiamente faziam.

    ResponderExcluir
  40. Michael Carvalho Silva17 de março de 2014 19:14

    As mulheres de hoje em dia, principalmente as mulheres brasileiras, infelizmente são muito atrevidas. E agora elas vem pagando o preço de seu atrevimento, insolência e irreverência com o seu próprio sangue e a suas próprias vidas sendo que o caso Eliza Samudio foi de longe o melhor exemplo disso. Ou seja, nem tudo está perdido como as pessoas de bem costumam pensar, pelo menos aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  41. Michael Carvalho Silva17 de março de 2014 20:10

    As moças de hoje em dia são todas umas vagabundas como a minha prima Hildete havia me dito anos atrás em Campo Grande no Mato Grosso Do Sul. Minha Tia Piquitita que é a mãe da Hildete também havia comentado com o meu finado Pai Luíz que era irmão dela que essas moças de agora são mesmo umas vagabundas porquê elas engravidam e perdem a virgindade sem se casar. O fim dos tempos está chegando e as mulheres atuais, as vagabundas de hoje em dia, irão queimar no fogo do inferno por toda a eternidade, essas putas do diabo.

    ResponderExcluir
  42. Quanta besteira!
    Refiro-me , principalmente, a esses comentários tão desnecessários.
    Para expressar uma opinião não é necessário agredir ou usar linguagens tão chulas. Mais uma prova que o grande problema do país é a educação ou, neste caso, a falta dela.

    ResponderExcluir
  43. A Xuxa se ela fosse negra, garota de programa, modelo e artriz pornô e fizesse filme com cenas de pedofilia com uma criança de 12 anos? Imaginam a cena: Uma atriz negra pelada com uma criança pelada ensinando e praticando a arte do sexo num prostibulo. Será que a TV Manchete dos judeus Blocks e Globo dos Marinhos e outras aceitariam esta aberração, nem o Pelé (na época Pelé Tinha 39 e há Xuxa 16 anos namoraria uma negra depravada e pedófila? será que as os pais, famílias a sociedade aceitaria que seus filhos assistem a um Programa infantil como apresentadora negra com suas paquitas negras e paquitos negros cantando “Todo mundo está feliz” influenciando modos e costumes com uma Xuxa negra pecadora, devasta seria uma vergonha para o Brasil perante o mundo um absurdo. O deputado Pastor Eurico hostilizou a apresentadora e disse que sua presença era “um desrespeito às famílias do” Brasil ele foi pertinente e com muita razão eu não sou crente e até questiono estas seitas evangélicas, mas pergunto Presidenta Dilma e aos demais se Sra. Xuxa Meneghel fosse negra, eles a receberiam, claro que não, porque a Xuxa negra com passado da Xuxa real e loira a negra estaria presa ou linchada.ONNQ . QUILOMBONNQ@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  44. Michael Carvalho Silva1 de junho de 2014 17:33

    Homens cagam pelo traseiro enquanto que mulheres cagam pela boca. Sempre.

    ResponderExcluir
  45. Michael Carvalho Silva1 de junho de 2014 17:34

    A atriz americana Megan Fox é um ótimo exemplo do que eu disse logo acima.

    ResponderExcluir
  46. Michael Carvalho Silva1 de junho de 2014 17:40

    A Megan Fox é linda, mas só fala merda, ou seja caga pela boca como a maioria das mulheres de hoje em dia fazem de tão estúpidas e levianas que são. Não digo que todas as mulheres são assim, mas infelizmente a maioria é desse jeito mesmo.

    ResponderExcluir
  47. Michael Carvalho Silva13 de julho de 2014 18:20

    Não sou mais feminista e portanto não me importo mais com as mulheres. Elas tem o que merecem.

    ResponderExcluir
  48. Michael Carvalho Silva13 de julho de 2014 19:27

    O homem nasce bom, puro e íntegro enquanto que a mulher o corrompe e o destrói ao longo da vida. O mal em toda a sua essência é inerente à natureza feminina. E infelizmente não há como mudar isso.

    ResponderExcluir
  49. Michael Carvalho Silva13 de julho de 2014 20:26

    Os mortos e os velhos não interessam mais. Só quem interessa mesmo são os vivos e os jovens, principalmente os homens.

    ResponderExcluir
  50. Michael Carvalho Silva14 de julho de 2014 19:02

    Só mais uma coisa. Eu sempre tive muita inveja, ódio e despeito de todos os homens famosos e anônimos por quem eu me apaixonei e por causa disso costumava difámá-los de todas as maneiras possíveis só para me vingar deles, por eu me sentir muito inferior a eles. E o motivo pelo qual eu passei a odiar as mulheres em geral é o fato de eu invejar profundamente a beleza feminina e também de eu sentir muito ciúme delas com os outros homens, por saber que eles sempre irão preferí-las a mim. Agora está devidamente explicado e esclarecido o verdadeiro e único motivo do meu rancor pelo sexo feminino. E pelos homens também.

    ResponderExcluir